Mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia de covid-19, o Convita manteve todos seus atendimentos, adaptando-os à nova realidade, de modo a garantir o acolhimento, a atenção e o acompanhamento de todas as pessoas idosas assistidas pelo atendimento assistencial, assim como, os participantes das atividades do Centro de Convivência, com foco nas demandas que emergiram desse contexto, mas também das oportunidades de aproximação com as pessoas que integram o serviço, compreendendo suas necessidades e expectativas.
Nesse período de quase dois anos de atividades online e teleatendimento, também focamos na otimização dos nossos processos internos e na ressignificação das nossas atividades, considerando modelos de atendimentos contemporâneos, onde a autonomia e independência, em seus diferentes contextos, são aspectos fundamentais para transformação social.
Com os conhecimentos que conquistamos nesse período, elaboramos novas diretrizes para os atendimentos que realizamos, e com isso, apresentamos nossa organização para as pessoas idosas que participam do Centro de Convivência, para que tenham a compreensão das diferentes frentes de atendimentos que realizamos e possam se preparar para o retorno das atividades presenciais em fevereiro de 2022.
O encontro aconteceu no canal do youtube “Família Convita” e foi muito produtivo, pois as pessoas idosas puderam participar com perguntas no chat ou pelo whatsapp.
Para assistir como foi nosso encontro, clique aqui!